Como funciona?
Navegue pela nossa apresentação e descubra mais sobre todas as etapas.
Força de vendas
Gestão de demanda prevista e pedidos
CRM
Rastreabilidade do pedido no processo de produção
Planejamento com base no plano mestre de produção
Planejamento com base na carteira de pedidos
Planejamento com distribuição na carga com base na ocupação de máquinas e processos
Planejamento por períodos e ajustes automáticos
Administração e simulação de materiais
Manutenção preventiva e corretiva
Plano de lubrificação
Gestão de projetos
Integração com custos, compras e produção
Controle de utilização da mão de obra de manutenção
Gestão do desenvolvimento do produto
Gerenciamento de materiais e processos
Definição e acompanhamento de cada etapa do desenvolvimento
Acompanhamento do lote piloto
Faturamento por sugestão
Controle de metas
Indicadores estatísticos
Emissão NF-e, MDF-e
Gestão de fretes (CT-e)
Gestão de frotas
MDF-e
Ponto Eletrônico
Gestão de Pessoas
Folha de Pagamento
Contabilidade
Escrituração Fiscal
Controle Patrimonial
DRE – (Contabilidade Gerencial por Centro de Custo)
Projeção de Custos
Sped Contábil, Fiscal, Contribuição
E-Lalur
Gestão Orçamentária
Portal Fiscal
Manifesto do Destinatário
Gerador de relatório
BI
GED
Contas a pagar e receber
Caixa
Fluxo de caixa
WMS
Recebimento integrado à gestão de qualidade
Administração de acabados, semiacabados, materiais e estoque em terceiros
Controle por fornecedor e lote
Inventário geral e cíclico
Aprovação de compras
Cotação com fornecedores
Contrato de compras
Análise melhor preço
Multimoedas
Controle materiais em terceiros e de terceiros
Industrialização
Prestação de serviços
RIR (Inspeção de Recebimento)
Monitoramento da qualidade na produção e geração de laudos e avisos de não conformidades
Monitoramento da qualidade da produção por processo
Controle de qualidade do recebimento e de produção por Skip Lote
Controle de qualidade de amostras e lote piloto
Conte com a confiança de um sistema 100% integrado para auxiliar na gestão dos processos do chão de fábrica, desde a compra de insumos até o atendimento às normas de qualidade. Controle custos, realize a gestão da produção de maneira otimizada.
Diferenciais da Consistem para o setor
A solução integrada Consistem, para o segmento metalmecânico, agrega valor e enriquece a gestão empresarial do setor, sendo eficiente desde a área produtiva até a comercial administrativa.
Manutenção preventiva e corretiva
Estude, analise e implante as ferramentas com o melhor custo-benefício para cada situação específica. Prolongue a vida útil do maquinário e reduza os custos da empresa.
Integração Online com WMS
Esse recurso permite visualizar armazéns e espaços, com todos os dados de movimentação sendo processados em tempo real. Qualquer resposta a imprevistos pode ocorrer praticamente de modo instantâneo.
Integração com módulo de Controle de Qualidade
A partir dessa funcionalidade é possível rastrear toda cadeia produtiva, inspecionar recebimento durante a fabricação e após conclusão das OFs, permitindo informações de registro de produto e emissão de laudos.
Processos otimizados
O Consistem ERP busca a padronização e melhoria dos processos internos das indústrias metalmecânicas. Centralize e controle toda sua empresa em um único local de forma automatizada.
Módulos do Consistem ERP
Conheça os módulos integrados do Consistem ERP para automatização dos processos e mantenha todas as informações da empresa em uma única base de dados.
- _Gestão de Estoque
- _ Dados Gerais
- _ Gestão de Compras
- _ Recursos Humanos
- _ Controladoria e Custos
- _ Gestão Administrativa
- _ Terceirização
- _ Planejamento
- _ Comercial
- _ Qualidade
- _ Manutenção Industrial
- _ Faturamento
- _ Logística
- _ Desenvolvimento de Produto
Nossos clientes
Veja os nossos parceiros do segmento, que foram além com as soluções Consistem.