Presencial (Jaraguá do Sul, SC)

Analista de CRM

Informações sobre a vaga

Setor Comercial na Consistem

Nossas soluções em gestão empresarial atendem a diferentes segmentos de mercado, oferecendo inovações que colaboram para a geração de resultados. Para garantir a satisfação dos nossos clientes, o time comercial trabalha para entender as necessidades e construir um relacionamento duradouro com as pessoas que atendemos.

Ter boa comunicação e conhecer a experiência do cliente são essenciais para realizar essa atividade e levar nossas soluções cada vez mais longe. Se você gosta de planejar estratégias de marketing e de lidar com processos de vendas, queremos você no nosso time!

Onde você vai trabalhar?

Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC, ou remota.

Responsabilidades e atribuições

Qual será o seu papel no ConsisTeam?

  • Configurar, personalizar e gerenciar sistemas de relacionamento com o cliente (CRM) para garantir que atendam às necessidades específicas da empresa em relação à gestão de clientes e leads;
  • Gerir fluxos (workflows), campanhas e listas de comunicação, bem como réguas e disparo de mensagens em todos os canais configurados;
  • Contribuir para definição e manutenção de personas e público-alvo;
  • Automatizar tarefas rotineiras para aumentar a eficiência operacional;
  • Coletar, organizar e analisar dados para entender o comportamento dos clientes e dos leads e contribuir com a elaboração de estratégias eficazes e eficientes;
  • Elaborar, analisar e entregar relatórios com percepções e sugestões de ações a partir dos dados estudados;
  • Realizar estudos de análise da concorrência, contextos de mercado e comportamento do consumidor, propondo melhorias no relacionamento com clientes, captação de leads e otimização da taxa de conversão;
  • Garantir a integridade dos dados na base, certificando-se de que estão consistentes, seguros e protegidos;
  • Manter-se atualizado quanto às novas funcionalidades lançadas nos sistemas de relacionamento e explorar ferramentas de mercado para aprimorar o trabalho dos times envolvidos;
  • Realizar a gestão de acesso aos sistemas de relacionamento, gerenciando cadastros, permissões e perfis de acesso adequados para cada usuário;
  • Realizar auditoria de logs dos sistemas de relacionamento para monitorar atividades;
  • Fornecer treinamento para usuários internos sobre o uso eficiente dos sistemas de relacionamento e oferecer suporte contínuo para garantir a execução correta dos processos implantados;
  • Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).

Requisitos e qualificações

O que esperamos de você?

  • Superior completo (bacharelado ou curso técnico) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência e ou notório saber comprovado em gestão de relacionamento com o cliente;
  • Domínio de CRM, planilhas, ferramentas de comunicação (telefone, chat, email), web e mídias sociais;
  • Conhecimento em e-mail marketing;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento de fluxos de automação;
  • Capacidade analítica e investigativa;
  • Organização;
  • Proatividade;
  • Raciocínio lógico;
  • Inteligência emocional;
  • Inbound e Outbound Marketing.

Será ótimo se você já souber/tiver

  • Gestão de tempo;
  • Técnicas de Engajamento;
  • Segmentação;
  • Estratégias de ABM;
  • Experiência com Constant Contact (SharpSpring);

O que oferecemos

  • Auxílio-alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio-capacitação;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio-creche para crianças até 6 anos;
  • Massagem 1x por semana;
  • Ginástica laboral 2x por dia;
  • Lanche saudável todas as quartas de manhã;
  • Convênio odontológico, farmácias e SESC;
  • Variedade de cafés e chocolate quente free;
  • Dress code flexível para vagas internas;
  • Prêmios em viagem para aniversário de empresa;
  • Oportunidades de crescimento profissional;
  • Horário flexível;
  • Ambiente descontraído e colaborativo.

Informações adicionais

Apoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovação!

Envie o seu currículo e aguarde o contato do nosso time de Gestão de Pessoas.

Se você precisar de alguma informação adicional, é só falar com a gente pelo e-mail rh@consistem.com.br.

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